segunda-feira, 21 de novembro de 2016

4 dias de blog/canal no YouTube: como isso tem mudado a minha vida?

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim aqui falar o quanto esses 4 dias de blog/canal no YouTube têm mudado a minha vida. Eu sabia que a primeira pessoa que seria beneficiada disso tudo seria eu mesma. Mas, eu não tinha noção do quanto.
Para começar, o incentivo dos meus pais e do meu marido foram essenciais antes que eu começasse. Eu não sei porque, mas eu achava que as pessoas não se importariam tanto com isso. Eu estava errada! Quando contei sobre minha ideia, eles, automaticamente, ficaram empolgados e orgulhosos! Me deram a maior força!
Depois que as coisas começaram a acontecer, o que mais tem me marcado é o carinho das pessoas! Sério, é surreal! Recebi MUITAS mensagens no celular, no meu perfil privado do Facebook, comentários no vídeo, na página do blog no Facebook, nos posts do blog, pessoas compartilhando meu vídeo e falando coisas extremamente fofas a meu respeito. Se eu soubesse que seria assim, teria começado antes! haha
Eu não tinha noção nenhuma de como seria... Mas, estou MUITO MUITO MUITO feliz com tudo  que têm acontecido. É incrível como, quando abrimos o coração e fazemos algo com amor, podemos ver o sentimento genuíno vindo de pessoas das quais não esperávamos.
Por isso, agradeço demais o carinho de todos comigo! E, peço que continuem compartilhando meu vídeo para que ele alcance as pessoas que mais podem se beneficiar dele: pessoas com fissura e seus familiares e amigos! Por favor, me ajudem a ajudar essas pessoas!
Um grande beijo!
Laís



Nenhum comentário:

Postar um comentário