sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Que tal mantermos nossas cabeças erguidas?

Oi pessoal, tudo bem?
Eu venho aqui hoje falar sobre 'abandonarmos o papel de vítima', e assumirmos o controle da nossa vida! Tem um texto da escritora chamada Marianne Williamson que diz: 
“Our self-perception determines our behavior. If we think we’re small, limited, inadequate creatures, then we tend to behave that way, and the energy we radiate reflects those thoughts no matter what we do. If we think we’re magnificent creatures with an infinite abundance of love and power to give, then we tend to behave that way. Once again, the energy around us reflects our state of awareness.”
"Nossa auto-percepção determina nosso comportamento. Se pensamos que somos pequenos, limitados, criaturas inadequadas, então tendemos a nos comportarmos desta forma, e a energia que radiamos reflete nossos pensamentos...não importa o que façamos. Se pensamos que somos criaturas magníficas, com uma infinita abundância de amor e poder para oferecer, então tendemos a nos comportarmos desta forma. Mais uma vez, a energia entre nós reflete nosso estado de consciência."
― Marianne WilliamsonReturn to Love
Podemos concordar que o preconceito e a ignorância relacionados à fissura labiopalatina existem, certo? Ok! Por isso, temos que falar sobre isso e trazer mais informação para a população. Mas, acredito que a forma com que nos comportamos influencia (e muito!) a forma com que somos tratados e respeitados. Independente de qualquer anomalia. Acredito também que, a partir do momento que nós, pessoas com fissura, começarmos a nos posicionar, falarmos sobre o assunto sem medo, sem ficar na defensiva, sem insegurança...ganharemos o respeito e a admiração que merecemos! Vamos juntos mudar essa realidade? Vamos mostrar que a fissura só nos deixou mais fortes?
Conto com vocês!
Grande abraço!!
Ah, já viram o vídeo novo no canal? Se inscrevam, e ativem as notificações para que sejam avisados cada vez que eu postar um vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário