segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Os 2 dias importantes da sua vida!

Oii pessoal, tudo bem??? 

Peço desculpas pela minha ausência por aqui recentemente...como alguns sabem, estive no Brasil e não tive muito acesso à internet. Mas, estou de volta com muito conteúdo para vocês!!! 😄

Eu venho aqui te fazer uma pergunta: quais são os dois dias mais importantes na sua vida?

Hã?? Não têm ideia?? Que pergunta é essa, né?!hahaha

Bom, vou tentar explicar... Vocês poderiam responder: o dia do meu casamento, o dia em que terei um filho, o dia em que receberei o diploma da universidade, ou que passarei em um concurso... Todas respostas erradas! É claro que todos esses dias são extremamente importantes, mas eles serão ainda mais marcantes e cheios de significado se você tiver uma coisa em mente...

" OS DOIS DIAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA SÃO: O DIA EM QUE VOCÊ NASCE, E O DIA EM QUE DESCOBRE O PORQUÊ" - MARK TWAIN

É isso mesmo!!! Você já se perguntou porque veio a e este mundo? Qual é seu papel nessa vida? Se sim, acha que tem se dedicado às coisas certas? Se não, o que está esperando para fazer essa pergunta a si mesmo??

Talvez, essa rotina de cobranças e responsabilidades (não só com trabalho, estudo, mas também cobrança em relação a sermos pessoas felizes e perfeitas o tempo todo) nos faça perder o foco do que realmente é o mais importante. Eu confesso que evitei me fazer essa pergunta por MUITO tempo, porque eu sabia que a resposta não tinha nada a ver com tudo o que eu estava praticando e buscando no meu dia-a-dia. No fundo, eu sabia qual era a minha resposta, mas fingia que não, porque estava muito acomodada e "ligada no automático" para ter coragem de arriscar e mudar hábitos diários. Afinal, não é fácil mudar coisas que fazemos há muito tempo, certo? Certo! Mas, quem disse que será fácil? Todos nós sabemos que as coisas que mais nos dão orgulho de ter conquistado são as mais difíceis! 

Aproveite que um novo ano começou (não que precisemos disso para tomar atitudes, mas podemos aproveitar o clima para começarmos algo novo) e olhe menos para as capas de revista, para as atrizes e modelos, para os corpos sarados, para os cabelos tingidos e alisados, julgue menos suas rugas, celulites e cicatrizes, das quais deveria ter tanto orgulho...cicatrizes que contam a SUA história de vida... Olhe mais para dentro de você, veja se você é uma pessoa realmente bonita! Seja a pessoa que gostaria de ser...aprenda com seus erros, mas não se esqueça de manter em mente a busca incansável do segundo dia mais importante da sua vida: o dia em que você descobrir o seu motivo de existir! O que você poderia fazer para se sentir mais útil...útil para realmente fazer a diferença nesse mundo, útil para ajudar pessoas/animais/planeta e acalmar o seu coração??

Espero, de coração, que você encontre seu objetivo de vida, ou que, pelo menos, não desista de buscar por ele!

Grande beijo! E um ótimo 2017 à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário