quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Complexo, vergonha... e Superação!!!

Oii pessoal, tudo bem??
Voltei aqui para falar sobre um post que eu fiz no Instagram mais cedo... Para quem ainda não me acompanha: @blog.labioscompartidos
Durante, praticamente, minha vida inteira, eu me incomodei SIM com a cicatriz no meu lábio, com meu nariz tortinho, com minha voz um pouco anasalada, com meus dentes tortos, com os inúmeros aparelhos que tive que usar. A sensação era de que as pessoas me olhavam diferente o tempo todo, que reparavam muito nos meus "sinais". Principalmente quando eu estava no período pós-cirúrgico. E a foto de perfil era bem complicada... Meu nariz era bem tortinho e a ponta era baixa... Pode ser que algumas pessoas não se incomodem com isso, mas eu me incomodava. Todos queriam me agradar, e diziam que eu era linda, que ninguém reparava no meu nariz. A intenção das pessoas sempre foi das melhores. Mas, no fundo, apesar dos comentários positivos dessas pessoas, o que prevalece é como você se sente em relação a você mesmo. E, se você também se incomoda ou já se incomodou com algo parecido, saiba que não está sozinho! Continue seu tratamento, se dedique a ele, tenha paciência, procure bons profissionais e lute contra o preconceito! O que posso te dizer, é que eu venci! E você também vencerá!! Eu superei esses complexos, minha auto-estima melhora a cada dia, me acho mais bonita e sou mais vaidosa. Às vezes, até esqueço que nasci com fissura labiopalatina. A melhor sensação da vida é a gente se amar! Estamos juntos!!! Contem comigo! Grande abraço!!!

3 comentários:

  1. Vcs vão dizer q sou suspeito a falar por ser sogro desta menina. Mas sou uma destas pessoas q ela diz q acham q ela é linda. E acreditem além de linda, ela é um doce de pessoa. Um verdadeiro presente de Deus q minha família ganhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fez chorar... e não foi pouco! Hahaha obrigada por tudo sogro! Te amo!

      Excluir
  2. Vcs vão dizer q sou suspeito a falar por ser sogro desta menina. Mas sou uma destas pessoas q ela diz q acham q ela é linda. E acreditem além de linda, ela é um doce de pessoa. Um verdadeiro presente de Deus q minha família ganhou.

    ResponderExcluir